domingo, 30 de novembro de 2014

Todos ao Tivoli!

No próximo dia 14 de Dezembro, às 11 da manhã (horário familiar), convido-vos a ver uma peça muito especial! A peça chama-se "Juca - O Amigo Guardião da Casa das Cores".

É especial porque é sobre a Casa das Cores

É especial porque é para crianças, mas os crescidos também vão gostar. 

É especial porque foi escrita e musicada pelo Pedro Branco (filho do José Mário Branco), que tem sido cinco estrelas connosco. E pessoalmente alegra-me a abrangência de sairmos da nossa "capelinha".

É especial porque o cenário vai ser composto "em directo" com as ilustrações da Vera Guedes. 

É especial porque tem a participação pro bono de figuras conhecidas como o Carlos Alberto Moniz, a Susana Arrais, o Lourenço Mimoso ou o Miguel Partidário. 

É especial porque o elenco se completa com a "prata da casa", incluindo várias amigas e este que aqui escreve. Nunca tive na minha "bucket list" entrar num teatro, mas vai dar-me muito gozo e gostava de ter lá muitos amigos a assistir a esse momento de improvável repetição!

É especial porque vai ser no mítico Tivoli - onde aos 6 anos vi o meu primeiro filme, a "Branca de Neve". O reverso da medalha é termos de vender 1088 bilhetes, precisamos de muita ajuda para isto!

É especial porque, mesmo antes de chegar ao palco do Tivoli, já leva a dedicação generosa e gratuita de várias pessoas - dos actores, dos técnicos, de quem nos tem arranjado materiais, de quem nos ajuda na divulgação...

É especial, sobretudo, porque o fim último do espectáculo, para além de divertir os espectadores, é apoiar a Casa das Cores. Um projecto em que os nossos profissionais dão o seu melhor por cada criança que, por circunstâncias menos felizes da vida, por lá passa. E é um orgulho ouvir a boa impressão de quem se cruza com o trabalho desta Casa.

Os bilhetes custam entre 8€ e 15€, e estão à venda no site da Ticketline e nos seus parceiros - Fnac, Worten, El Corte Inglés, CCB, Campo Pequeno, ABEP, Agências Abreu.

Já só faltam 2 semanas e precisamos mesmo de encher o Tivoli! Conto convosco!

Enviar um comentário