domingo, 1 de dezembro de 2013

Juca - O amigo guardião da Casa das Cores

Desculpem o silêncio dos últimos dias, mas tem sido por bons motivos. Além de ter uma tradução para entregar, a aproximação do Natal é a época alta do fundraising e temos andado especialmente empenhados na divulgação dum livro infantil que reverte para a Casa das Cores.

Para quem não sabe, a Casa das Cores é um centro de acolhimento temporário para crianças em perigo, dos 3 aos 12 anos, e este "Juca - O amigo guardião da Casa das Cores" é o primeiro livro que publicamos para ajudar a suportar os custos da Casa. O protagonista da história é o Juca, que simboliza o amigo que protege as crianças e dá cor à própria Casa. O livro foi escrito por Pedro Branco (filho do cantor José Mário Branco), ilustrado pela nossa amiga Vera Guedes e tem prefácio do Dr. Paulo Oom.

O livro custa 7,5€ e é um excelente presente de Natal! Está à venda na Loja Online do MSV e na livraria do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia, mas também me podem pedir directamente.
Temos a sorte de ter como embaixadores desta iniciativa a Carla Rocha da RFM, a Oceana Basílio e o Ruben Amorim do Benfica, o que tem ajudado bastante na divulgação (na Visão, na VIP e no Record, por exemplo). Fizemos o lançamento do livro na Kidzania, a 10 de Novembro, e no dia seguinte estivemos no programa Rocha no Ar, da RFM, a dar a conhecer a Casa das Cores e o livro. Este fim-de-semana estivemos no Mercado de Natal do Campo Pequeno, que dura até terça-feira (das 11h às 21h), se quiserem dar lá um salto ainda vão a tempo!

E já agora, se fizerem um "gosto" na página da Casa das Cores no Facebook (cuja dinamização é tarefa minha) ficarão informados sobre o nosso trabalho e - espero - mais motivados para apoiar esta causa!

Como bónus, deixo-vos a "Canção do Juca", interpretada pelo Rogério Charraz. Digam lá se não é bem gira!
Enviar um comentário