sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O céu a seu dono

A fotografia que alberga o nome do blogue lá em cima foi generosamente cedida pela Mafalda, amiga desde tempos imemoriais, cuja extensa obra fotogrática pode ser apreciada no blogue do lado.
Desde sempre que a Mafalda gosta de capturar pôres-do-sol, e muitas vezes teve de ouvir-me gozar com essa mania. Dêem-me um desconto, estávamos na era das fotografias em papel, as revelações não eram baratas e eu não percebia para que é que ela tirava tantas fotos a algo que acontecia todos os dias.
Hoje, ou eu me rendi um pouco mais à beleza da Criação, ou foi apenas a mudança de hábito trazida pelas máquinas digitais, o certo é que me vejo várias vezes a disparar para o ar. Sem tiros, claro. Aqui ficam alguns exemplos recentes.


Porto, Jan 08

Da minha janela na Costa, Jan 08








Algures em Minas Gerais,
Nov 07

3 comentários:

Anónimo disse...

sao muito bonitas :) as tuas e as dela também! continuem a disparar assim pró ar q nós gostamos de ver!

Anónimo disse...

Estás a fazer concorrência com a Mafalda? Estou a gostar disto!!!

JR

Anónimo disse...

Agora que já consegui fazer um comentário no teu blog, reproduzo o tal 1º comentário que nunca consegui publicar.
O comentário dizia 2 coisas:
1) Parabéns por este blog! Fico mesmo contente que tenhas tido coragem de continuar neste mundo da blogosfera!

2) Desafio-te a escrever sobre os 8 ODM (o objectivo 2015). Se não sabes o que é, vai a: http://cdsppoeiras.blogspot.com/2008/01/objectivo-2015.html (e eu fico todo contente porque aumentas o nº de clicks no blog) ou então acede a: http://www.objectivo2015.org/

Grande abraço