quinta-feira, 12 de junho de 2014

Bamos lá, cambada!

Desde o seu início que o MSV vende t-shirts como forma de angariação de fundos para os seus projectos. Durante muitos anos, fazíamos poucas e eram os voluntários a vendê-las no fim das missas, o que ainda fazemos. Quando arrancámos com projectos profissionais (o Sentidos e a Casa das Cores), pegámos nesta campanha que funcionava bem e tornámo-la também mais profissional: todos os anos produzimos uma colecção de 5-10 mil t-shirts e "montamos a banca" em mais de 200 empresas e colégios (a propósito, se ainda não fomos à sua, ajude-me a consegui-lo!). A ideia é vender às pessoas um produto giro, útil e de qualidade, e não um merchandising "só para ajudar".

Esta imagem é um cheirinho da colecção 2014, que podem ver e comprar na Loja Online do nosso site (ou mandem-me um mail com o vosso pedido e faço-vos chegar).
Como é hábito no mundo das instituições, pedimos ajuda para ter novos desenhos todos os anos - a amigos designers, agências ou até ao IADE. Mas há sempre alguns que acabam por ser feitos pela carolice "da casa". O multitasking é essencial para trabalhar numa instituição, porque nalgum momento há que fazer de tudo; tem a grande vantagem de não ser monótono e de aprendermos muito. Já aprendi a programar sites e a fazer o básico com ferramentas de desenho. Para fazer t-shirts, por exemplo.

Como este ano havia Mundial, e ainda por cima tínhamos a sorte de ter um dos 23 seleccionados, o Ruben Amorim, a dar a cara pela Casa das Cores, não podíamos deixar de fazer uma t-shirt com as cores de Portugal, a exaltar valores positivos que não se esgotam no futebol. E assim saiu a obra deste vosso amigo:
"Vamos lá cambada" e "força nas canetas" não podiam faltar!
Não é gira? Toca a comprar na Loja Online do MSV!
Tamanhos: criança 5/6, 7/8, 9/11 e 12/14 anos;
senhora, com e sem mangas, do XXS ao XL; homem, do S ao XXL
Aqui fica a minha proposta de equipamento para assistir aos jogos da selecção, e para usar nos festejos, que esperamos fazer nas ruas de Portugal (e não só, que já vivi um Mundial em Londres e também lá conseguimos parar o trânsito), nas próximas semanas! Se não gostarem desta, têm muito por onde escolher, para miúdos e graúdos, aqui: www.msv.pt/loja.php?conteudo=loja_tshirts
Enviar um comentário