quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vinte e oito

Gosto de fazer anos. Tem muito de massagem no ego, de saber que se lembram de nós, mas não é só isso. É um dia de afectos mais à flor da pele, e isso vale muito. E é um dia propício a balanços, coisa que muito me apraz.
A primeira coisa que me vem à memória são os últimos 4 aniversários passados em Londres: ainda "anónimo" na residência, depois no apartamento de Mayford e o ano passado entre o churrasco de despedida no studio e o jantar indiano com o "núcleo duro".
E tanta coisa que mudou desde então... Viajei por 5 países da América do Sul e não há dia que não me lembre de um qualquer episódio desses 2 meses. Estive 6 meses a acompanhar a construção da Casa das Cores, que está prestes a ser inaugurada. Entrei para a Direcção do MSV. Estou há 5 meses a fazer consultoria para organizações sociais (planeamento estratégico, assim se chama). Passei a morar em Lisboa. E nesta semana surgiram 2 propostas de interesse que prometem dar algum trabalho nos próximos meses. Em termos de ocupação, não me posso queixar do regresso! E sinto que estou a ir na direcção certa.
Mas hoje é dia para festejar, e agradecer, todas as experiências e pessoas que encheram estes 28 anos. Não foi só a barriga a encher...

PS: já recebi parabéns de 12 países diferentes - reflexo dos amigos que foram para fora e dos amigos feitos em Londres que, como eu, já voltaram às suas terras.

4 comentários:

JoanaM disse...

Até que enfim notícias! Suponho que seja uma das 12 no estrangeiro :)
bjs e que o bolo de anjo esteja maravilhoso como sempre! Que saudades de uma fatia... ou 2! :)

Maffa disse...

ViVa o Tiaguinho!!
Beijinhos com saudades!!!
e forca para manter o blog :)

Ana & Filipe disse...

Que boa prenda de anos que NOS deixaste! O regresso...? ;)
Parabéns, again, resto de dia feliz.
Bjunfineis
Ana

DM em Caracas disse...

Macau conta como país? :-)
Ou será que querias dizer, 11 paízes e uma Região Administrativa Especial?
E junto-me às meninas: que o regresso ao blog não seja só momentâneo.