sábado, 10 de outubro de 2020

A grande festa


Há dias que superam todas as expectativas. Num ano de "cenas malucas", nem tudo é mau! Pensei muito se havia de fazer esta festa, mas a urgência de celebrar com os mais velhos da família foi o mote maior para a ideia andar para a frente. Veio quem não teve medo, e juntou-se um grupo bem simpático.
Um dia eu ganho a lotaria ou faço uma magia... Não foi preciso tanto. Lembrei-me que tinha o e-mail do Miguel (coisas que vou guardando na minha lista de contactos com mais de 5 mil entradas) e atirei o barro à parede. Em menos de uma hora, estava feito o acordo para ele vir tocar à minha festa dos 40 - e o mais difícil foi convencer o agente, porque o artista alinhou logo! 
Guardei segredo, nem a Maria sabia! E depois de cantarmos os parabéns, chamei ao palco coreto do Páteo Alfacinha o grande Miguel Araújo. Seguiram-se 40 minutos mágicos, com corações generosos a vibrar em coro na mesma alegria. Obrigado!
A setlist do concerto







segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Vau


Esteve para não ser, mas foi. Regresso à Casa do Vau em modo (pré-)celebração quarenteira de 4 miúdos que se cruzaram há 3 décadas nos bancos de escola e ainda se aturam. De 4 passámos a 8, e de 8 a 20 (+1), bendita multiplicação!