quarta-feira, 8 de outubro de 2014

34 (e meio)

Nas últimas semanas multiplicaram-se no Facebook as fotografias de infância e eu deixo aqui a minha contribuição: cá estou eu, com 3 anos, neste mesmo dia. O bolo ainda não era o famoso "bolo de anjo" (aka bolo amarelo) da minha mãe, mas o amarelo já dominava - sempre fui mais para ovos do que para chocolate. E sempre gostei de fazer anos!
O Manel depois de comer uma banana
Se a Luisinha teve a pontaria de nascer no dia de anos da mãe, já o Manel não foi tão certeiro e nasceu... no meio ano do pai. Ou seja, hoje faz seis meses, meio ano! Semi-parabém também a ele!

Esta manhã tivemos uma visita especial. Enquanto acabava um trabalho no computador, comecei a ver um grande reboliço no jardim do nosso prédio, com fotógrafos e jornalistas em volta de um rapaz. Era o David Carreira! Pela piada, lá convenci (a custo) a Maria a descer ao jardim e pedi ao David para tirarmos uma fotografia, que dedico a todos os que me vão lendo por aqui. Quando penso no caminho sinuoso (mas prazentoso) que é a minha carreira, a única certeza que tenho é que quero continuar a escrever mais e melhor.

Sem comentários: