sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Project 365 - 1

Aliciado por amigos, aqui e aqui, decidi pôr-me o desafio de "uma foto por dia" durante 2010. Não tanto pela qualidade artística, que não é (ainda?) a minha praia, mas sobretudo para me obrigar a escrever.
Entrei em 2010 em Londres na melhor companhia, brindado com uns flocos de neve a darem as boas-vindas nos primeiros minutos do ano.
Em jeito de balanço do ano que acabou (já que pelo blog não deu para saber quase nada), posso dizer que comecei 2009 sem emprego, com um namoro à distância e planos vagos, a morar numa casa degradada. Mas os 12 meses passados trouxeram muita coisa boa: um emprego de que gosto e que me traz grandes desafios, a possibilidade de fazer traduções de livros (já vou no terceiro), 9 viagens (Guatemala, Andaluzia, Copenhaga e 6 idas a Londres) e muitas andanças pelo paí, 10 casamentos... e agora também eu estou noivo e temos uma casa nova para ir mobilando nos próximos meses! Outra alegria especial de 2009 foi ver a Casa das Cores a funcionar e as suas crianças mais felizes.
Foi também ano de 3 eleições, do Obama, das visitas da Nayan e do Leopoldo, do périplo Santo António-São João-Ponte de Lima, de mais filhos de amigos a nascer (o Tomás do Vasco, o Francisco da Rita e do Gonçalo, o Nuno da Margarida) e outros a caminho, da inauguração do Sushic, enfim, muitas coisas boas! Algumas memórias deste ano no sítio do costume.

1 comentário:

Maffa disse...

Que espectáculo de decisäo!!! Assim os emigras väo estar mais perto de ti este ano :)
estou a adorar as fotos e que boa maneira de saltar para 2010!!